Sindicato dos Técnicos em Contabilidade e Contadores de Passo Fundo

Preparativos para o EICON 2017

Os jogos de Integração dos profissionais da contabilidade de todo o Rio Grande do Sul em 2017, serão realizados em Passo Fundo.

Para estruturar o evento, conforme o presidente Edson Salvador, a direção do Sindicato de Passo Fundo, criou uma comissão organizadora que trabalhará desde já.

A coordenação da comissão organizadora do EICON 2017, está a cargo do vice-presidente, Gustavo Ferres da Silveira.

Uma primeira reunião foi realizada pelo grupo de trabalho no dia 09 de maio de 2016, onde foram definidas as primeiras ações, quanto a locais de realização de jogos e confecção de materiais para informações aos participantes. Um novo encontro ficou marcado para o início de junho.

Fazem parte da comissão organizadora além do presidente Edson Salvador e do vice, Gustavo Ferres da Silveira, também: Geneci Rosset Ferreira, Vinicius Dinel, Nazareno Jorge Domingos, André Baungardt de Andrade, Leandro Loss, Dalmir do Amaral Ferreira e Margarete Fasolin Tomm. Também os colaboradores do Sindicato Osvaldir de Souza, Camila Radatz Grasso e Rosane Chaves.