Passo Fundo participou do V JOCOBRAS

Atletas do Sindicato dos Técnicos em Contabilidade e Contadores de Passo Fundo, estiveram representando, em algumas modalidades, o Rio Grande do Sul, no V JOCOBRAS - Jogos dos Contabilistas Brasileiros que ocorreu em Caxias do Sul, serra gaúcha de 26 a 28 de maio. O evento contou com a participação de delegações do Paraná, Santa Catarina, Pernambuco e Rio Grande do Sul.

As federações de contabilistas juntamente com os sindicatos de contabilistas filiados a elas formam as delegações. Cada delegação possui um conjunto de equipes. Os contabilistas integrantes das equipes são representados ou associados de sindicatos de contabilistas.

Os atletas de Passo Fundo, Daniel Debastiani e Daniel Graminha Vieira, obtiveram 1º e 2º lugares no tênis individual e 1º lugar no tênis dupla.

A premiação do tênis foi recebida pelo presidente do Sindicato, Edson Antônio Salvador.