Sindicato busca identificar necessidades

O Sindicato dos Técnicos em Contabilidade e Contadores de Passo Fundo está buscando identificar junto aos seus associados identificar e analisar necessidades e prioridades em relação a alguns aspectos.

Conforme o presidente do Sindicato, Edson Salvador, os associados estão sendo convidados a contribuir com sugestões sobre agendamento de reuniões junto aos órgãos públicos que fazem parte de nossa relação de trabalho, com o intuito de buscar esclarecimentos, realizar questionamentos, bem como, quando possível, buscar ajustes na operacionalidade do trabalho dos escritórios junto a estes órgãos.

Os associados podem também avaliar a determinação de pautas para realização de reuniões de estudo que possam ser realizadas entre os próprios associados, buscando a troca de conhecimentos recíprocos, bem como o auxílio na resolução/interpretação de assuntos que fazem parte do nosso dia a dia, além de sugestões de cursos de seu interesse, e sua opinião dos cursos que estão sendo oferecidos.

As sugestões, conforme Edson Salvador, podem ser encaminhadas até dia 10 de junho a Secretaria do Sindicato e com base nas mesmas a diretoria vai buscar estabelecer um calendário de ações do segundo semestre de 2016.