Sindicato recebe diretoria da ABRH-RS

A diretoria do Sindicato recebeu em reunião o presidente da ABRH-RS, Orian Kubaski. Na oportunidade acompanhado do Superintendente da ABRH-RS, Helmuth Berndt; do vice-presidente de Marketing, Max Senger e da diretora executiva da PRATICAPF, Andréia Pimentel da Silva, ele solicitou apoio do Sindicato na realização do CONGREGARH-Congresso de Gestão de Pessoas - Conexão 2016, que será realizado em Passo Fundo. O evento reúne um grande e seleto público, composto por profissionais qualificados na área de gestão de pessoas.

Orian Kubaski fez um relato sobre a atuação da ABRH-RS e as razões da realização do CONGREGARH em Passo Fundo, apresentando a programação e os renomados palestrantes.

O CONGREGARH ocorrerá dias 03 e 04 de agosto de 2016 junto ao Centro de Eventos da UPF - Universidade de Passo Fundo - e terá como enfoque: "O poder da liderança na superação de resultados".

Estarão palestrando Luis Rasquilha, Kedma Nascimento, Cássio Mattos, João de Lima, Eduardo Carmello, Roberta Scola, Álvaro Dilli, Valdo Marques Júnior e Celina Joppert.

O Presidente do Sindicato, Edson Salvador, assegurou apoio na realização do Congresso, devido a sua qualidade e importância e em contrapartida solicitou desconto especial para os associados do Sindicato que desejarem participar do evento, o que foi aceito pela diretoria da ABRH-RS.

Além do presidente do Sindicato, Edson Salvador, estiveram presentes os diretores: Marilene Modesti Peruzzo, Nazareno Jorge B. Domingos, Vinicius Rheinheimer Dinel e Marcus Vinicius Matzenbacker.

Todas as informações e inscrições no evento podem ser obtidas através do site:www.abrhrs.org.br/congregarh ou pelo email congregarh@abrhrs.org.br