Conselho Fiscal aprova contas de 2015

Os integrantes do Conselho Fiscal do SINDICONTÁBIL Passo Fundo, reunidos em 13/6/2016, após minucioso exame dos documentos econômicos, financeiros e patrimoniais, constataram a perfeita ordem e correção dos mesmos, bem como a exatidão de todos os lançamentos contábeis, o que segundo eles engrandece o trabalho apresentado pelos responsáveis por sua execução.

Com isso o Conselho Fiscal aprovou as demonstrações financeiras relativas ao exercício social de 2015, encerrado em 31 de dezembro de 2015.

Assim sendo os Membros Efetivos do Conselho Fiscal do Sindicato dos Técnicos em Contabilidade e Contadores de Passo Fundo, Adenir Paulo Bringhenti, Benjamin José Astolfi, Iolanda dos Santos Lorena e Ocimar José Seganfredo, reconheceram e atestaram a precisão do Balanço Patrimonial, Demonstração do Resultado, Demonstrações das Origens e Aplicações de Recursos, Demonstração do Superávit Acumulado e Notas Explicativas às Demonstrações contábeis do exercício de 2015, apresentado e, propõem a sua integral aprovação.

O parecer aprovado será levado para apreciação dos associados em assembleia geral.