Sindicato dos Técnicos em Contabilidade e Contadores de Passo Fundo

Sindicato presente no lançamento do EICON 2016

No dia 17 de junho foi realizado na sede do SINDILOJAS de Uruguaiana, o lançamento do XXXII EICON – Encontro de Integração dos Profissionais da Contabilidade do Rio Grande do Sul, promovido pela FEDERACON RS.

O EICON deste ano será realizado de 23 a 25 de setembro, em Uruguaiana e deverá contar com a participação de mais de mil profissionais da contabilidade gaúcha.

O SINDICONTÁBIL Passo Fundo, esteve representado no lançamento, pelo seu presidente, Edson Salvador e pelo diretor de esportes, Nazareno Domingos.

Em 2017, conforme o presidente Edson Salvador, já está confirmada a realização do EICON em Passo Fundo. Foi criada uma comissão organizadora que já está trabalhando na preparação do evento.