Seminário de Assuntos Contábeis de Marau e Guaporé

Na abertura do Seminário de Assuntos Contábeis de Marau e Guaporé, realizado na sexta-feira, 22 de julho, no Colégio Cristo Rei, em Marau, o presidente do CRCRS, Antônio Palácios saudou os profissionais da contabilidade, estudantes, autoridades, líderes de entidades dos dois municípios, bem como delegados regionais e delegados honorários do Conselho, e destacou a importância do evento para a valorização da profissão contábil como um instrumento para a busca da transparência.

Ainda durante a solenidade de abertura, a delegada regional de Marau, Vanessa Segalla, falou da satisfação de realizar o Seminário de Assuntos Contábeis em parceria com a delegacia de Guaporé e, por meio do trabalho conjunto, terem atingido o objetivo de contar com ampla participação de empresários contábeis, profissionais da contabilidade e estudantes de Ciências Contábeis.

O delegado regional do CRCRS de Guaporé, Edmilson Zortéa, salientou a importância do evento para a valorização de profissionais e estudantes por meio da aquisição do conhecimento técnico. Segundo ele, a realização do evento está afinada com o atual contexto da profissão contábil, que se encontra em profunda transformação.

A secretária municipal da Fazenda, Adriana Brocco, que representou o prefeito Josué Longo, agradeceu ao CRCRS a realização do evento sediado em Marau, e avaliou a participação de profissionais e estudantes no seminário como uma oportunidade de obtenção de um diferencial por meio da aquisição de conhecimento.

Fonte: CRCRS/Ruvana De Carli