Sindicato dos Técnicos em Contabilidade e Contadores de Passo Fundo

Jantar comemora dia do Profissional

Já tradicional no mês de abril, foi realizado no dia 30, pelo Sindicato dos Técnicos em Contabilidade e Contadores de Passo Fundo o jantar comemorativo ao dia do profissional da contabilidade, transcorrido em 25 de abril.

O jantar realizado no Palazzo Centro de Eventos do bairro Vera Cruz foi prestigiado por autoridades, associados, colaboradores e familiares. O presidente Edson Salvador destacou, na oportunidade, a importância do profissional da contabilidade nos dias atuais e as ações que o sindicato de Passo Fundo vem realizando. Lembrou também que o evento foi comemorativo ao dia do trabalhador.

Também falaram aos presentes o vice-presidente do SESCON RS, Gilberto Zanin de Souza; a vice-presidente de gestão do CRCRS, Ana Tércia Lopes Rodrigues e o presidente da FEDERACON RS, Sergio Luiz Rossetto.

Após as falas das autoridades foi servido o jantar com a equipe do Sipriani e música com Claudio Caetano.

Fonte: WSouza