Passo Fundo recebeu Conecta Contábil RS
Tendo como palco a Universidade de Passo Fundo e a realização do CRCRS, com apoio do SindiCONTÁBIL Passo Fundo, foi realizado no dia 17 de Julho de 2025 o "Conecta Contábil RS".
O evento integra uma série de encontros realizados em diferentes regiões do estado e reuniu profissionais, estudantes e lideranças do setor para compartilhar conhecimento e fortalecer a profissão contábil, proporcionando a integração de conhecimento, tecnologia e pessoas para transformar a contabilidade.
Na abertura estiveram presentes o Prefeito de Passo Fundo, Pedro Almeida, o presidente do CRCRS, Márcio Schuch Silveira; a diretora da ESAN, Cleide Moretto; o delegado regional do CRCRS, Dalmir do Amaral e o presidente do SindiCONTÁBIL Passo Fundo, Edí Cristiano Siqueira, entre outras autoridades.
Após as manifestações das autoridades, iniciaram as palestras do evento.
IA sem mistério: como a IA pode apoiar o contador moderno, com Rafael Wainberg e
moderação de Edi Cristiano Siqueira.
Contabilidade com propósito – Uma profissão de valor, feita por quem faz a diferença, com o presidente do CRCRS Márcio Schuch Silveira e moderação de Dalmir do Amaral Ferreira.
Painel sobre Reforma Tributária, com Márcio Schuch Silveira, Patrícia Arruda e Pâmela Fiuza e moderação de Gustavo Ferres da Silveira.
O que você está fazendo com o que a vida faz com você? com Maurício Ehrlich e
moderação de Geneci Rosset Ferreira.
A edição em Passo Fundo também contou com ação solidária, com arrecadação de alimentos que serão destinados a doação para entidades de assistência social.