Prestigiando 95 anos da ACISA

Fundada em 1921, a Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócio de Passo Fundo realizou em 25 de janeiro de 2016, um coquetel para comemorar os 95 anos da entidade. O evento reuniu autoridades, lideranças políticas e associados.

Representando o Sindicato dos Técnicos em Contabilidade e Contadores de Passo Fundo, esteve presente na comemoração, o presidente Edson Salvador.

Atualmente a associação conta com mais de 300 empresas filiadas, atua sem fins lucrativos, e defendendo os interesses dos associados, e buscando estimular e oportunizar bons negócios.

Desde a inauguração a entidade teve 43 presidentes, à frente do cargo atualmente, o empresário Marcos Mattos defende mesmo em tempos onde só se fala em crise, a associação tem o papel de auxiliar os filiados a buscar soluções. Segundo ele, a Acisa ajudou a contar por 95 anos a história de Passo Fundo