Sindicato dos Técnicos em Contabilidade e Contadores de Passo Fundo

Sede do CRC RS é atingida por temporal

O CRCRS divulgou comunicado nesta segunda-feira, 01 de fevereiro de 2016, informando que não haverá expediente nos próximos dias em sua sede em Porto Alegre, pelo fato da mesma ter sofrido danos com o temporal do dia 29/01.

A direção do Sindicato dos Técnicos em Contabilidade e Contadotes de Passo Fundo se solidariza com a diretoria do CRCRS neste momento de dificuldade ao mesmo tempo em que se coloca a disposição de colaborar no que for possível.

Leia a integra do comunicado do CRCRS assinado pelo seu presidente Antônio Palácios.

A tempestade que atingiu a cidade de Porto Alegre na última sexta feira, à noite, provocou sérios danos à sede do CRCRS. Em decorrência deste fato estamos sem condições de desenvolver normalmente nossas operações.

Por questão de segurança de nossos colaboradores e dos usuários de nossas instalações, o CRCRS não terá expediente nos próximos dias, até que possamos recuperar os danos e colocar em funcionamento toda a estrutura necessária ao normal atendimento.

Nosso site estará no ar normalmente e por meio dele estaremos comunicando sobre a retomada de nossas atividades, assim como informações poderão ser obtidas pelo telefone (51) 9707-4913.

Todos os prazos para cumprimento de obrigações ou apresentação de documentação ao CRCRS, na sede ou em nossas delegacias, ficará suspenso até que as atividades sejam retomadas.

Lamentamos o ocorrido, pedimos desculpas pelos transtornos e comunicamos que estaremos trabalhando fortemente para voltarmos as atividades normais o mais breve possível.

Atenciosamente

Antônio Palácios